final-x5-2-vz
x50_4
All-redonda configurações de segurança activa e passiva:
1) Sistema eletrônico de estabilidade ESP + TCS Bosch corpo
2) BOS (sistema de freio de substituição)
3) Sistema TPMS (monitorização da pressão dos pneus)
4) imobilizador electrónico do motor
5) Seis airbags
6) Luminárias de condução diurna
7) identificação do passageiro dianteiro
8) desbloqueio automático em caso de colisão
Novo sistema de acionamento de direcção e plataforma
X50 usa um sistema de direção hidráulica eletrônico EPS, ostentando um controle mais sensível, estável e confiável em comparação com a direção hidráulica de seus pares. No sistema ESP, a ECU pode obter mais informações de direção através do canal CAN e sobreviragem efetivamente correto ou subviragem para evitar a instabilidade do veículo, mas não há sistema de direção hidráulica hidráulica pode conseguir tal funcionalidade.Além disso, X50 usa um CVT eficiente em termos de combustível (transmissão continuamente variável) equipados com correias de aço originais da Bosch, um três-cone sincronizador de cinco velocidades manual e um GSI (Indicador de mudança de marcha) derivado de BMW.
x50_3
x50_2
Nova plataforma de condução e sistema de freio
X50 usa uma suspensão dianteira independente MacPherson ea suspensão de divisão semi-independente traseira arrastar-braço única montado em carros de gama alta para maximizar o conforto dos pilotos. Para a condução e travagem segurança, ele também usa um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, 20KM função de bloqueio automático, freios a disco nas quatro rodas bem refrigerados, o mais recente Bosch Versão 9.0 ABS + EBD, BAS sistema de freio auxiliar. Além disso, a distância ao solo mínima ultra-alta (208 mm) podem fornecê-lo com um controle estável surpreendente, mesmo em estradas barrentas devido à sua trafegabilidade superior
De alta resistência chapa de aço corpo leve
Lifan X50 utiliza um corpo seguro leve de alta resistência (mais do que 42% de cobertura com a placa de aço de alta resistência), capaz de absorver a energia de impacto e espalhá-la para a estrutura de corpo de modo a que a segurança dos pilotos pode ser assegurado para a maior extensão. Além disso, X50 tem o seu sistema de chassis elaborada ajustada pela empresa líder mundial de ajuste chassis britânica MIRA; o chassis estável e corpo de alta resistência pode dobrar o controlo ea segurança de X50.
x50_1
x50_5
Modelagem Exterior, elegante e na moda
Lifan X50 tem sua modelagem exterior completado por uma empresa de design de classe mundial e com base em uma investigação semestre de modelagem entre os consumidores, por isso, seu novo design de moda pode levar a nova moda modelagem.
1) Simples e elegante “encaixados” cromada grelha
2) trapezoidal na moda “big-boca” grelha de entrada de
3) Afiado, enegrecido-base, em forma de asa, super-grande-angular, faróis que brilham
4) Moda high-penetração LED diurna dirigindo lâmpada
5) saqueador Multi-funcional
6) linhas de cintura twin totalmente de estilo esporte e painéis laterais aerodinâmicos
7) prata traseira denominou-Sport e frontal elegante e painel de guarnição
8) dez falou cubos de roda de alumínio de estilo esporte de dois tons
x50_6
Modelagem Interior, bonito e elegante
X50 interior usa ricos elementos de design de moda, tais como assentos vermelhos-costuradas estilo do esporte e da moda, botões de ar condicionado vermelho-pontilhada, instrumentos com iluminação de fundo de moda, ar-condicionado envolvente cromado e tiras cromadas alavanca de comando volante.
1 ) elegante painel de instrumentos vermelho-backlit
2) assentos de couro preto de estilo desportivo vermelho e
3) tiras ricos cromados de acabamento e modelagem botão vermelho, com cheio de elementos da moda
x50power
x50_7
  • O espaço de carga expandida
  • Quatro casos de bagagem de 28 litros podem ser facilmente carregados e os assentos traseiros podem ser estabelecidas como um todo para ter o espaço de carga flexível expandido para 1136L, de modo que geladeiras, sofás e outros itens grandes podem ser facilmente acomodado. O veículo dispõe de 21 espaços de armazenamento, incluindo aqueles humanizados em ambos os lados do painel de instrumentos e na parte de trás do banco da frente, para que seus copos, guarda-chuvas e cartões de passaporte, etc, podem ser razoavelmente armazenadas para tornar o espaço interior limpo e arrumado .
  • O maior espaço de reserva flexível expandido
    O maior espaço flexível expandido reserva (570L) entre os seus pares.
x50_8
  • Projeto humanizado, desperdício de espaço de zero
  • X50 usa um design de espaço MM avançada, ou seja, a ocupação mínima externo espaço e ocupação do espaço interior máxima é projetado para atender o uso razoável de mais espaço em virtude de seu layout elaborado.
  • A distância entre eixos longa super-
    A distância entre eixos longa super-(2.550 milímetros) entre seus pares pode oferecer espaço suficiente para os passageiros traseiros do X50.
x50_9
1. O veículo completo usa o controlador CAN-BUS tecnologia LAN BUS aplicada em carros de luxo, o que tem proporcionado garantia básica para a estabilidade, confiabilidade e oportunidade da intelligentization controle eletrônico corpo:
CAN (Controller Area Network) pertence à categoria dos ônibus de campo industriais. Em comparação com os barramentos de comunicação gerais, o CAN de comunicação de dados de ônibus é caracterizada pela sua confiabilidade, em tempo real e flexibilidade. O ônibus CAN está atraindo mais e mais atenção do público devido ao seu bom desempenho e design exclusivo. É mais amplamente aplicado no domínio da indústria automóvel e alguns fabricantes de automóveis mundialmente famosas, como BENZ, BMW, Porsche, Rolls-Royce e Jaguar, adotaram PODE ônibus para realizar a comunicação de dados entre o sistema de controlo interno do automóvel e vários Detectores e atuadores. Além disso, as aplicações de ônibus CAN já não estão confinados à indústria automotiva devido às suas características, mas se expandiu para áreas como o controlo automático, indústria aeroespacial, naval, indústria transformadora, indústria de máquinas, máquinas têxteis, máquinas agrícolas, robôs, máquina de controle numérico ferramentas, dispositivos médicos e sensores. PODE formou seu próprio padrão internacional e tem sido reconhecida como um dos ônibus de campo mais promissores. Seus protocolos de aplicação típicas são as seguintes: SAE J1939 / IS011783, CANOpen, CANaerospace, DeviceNet, NMEA2000 e assim por diante.
  • 2.One-clique com o botão start + entrada sem chave:
    1) inteligente, high-end e nobre.
    2) Conveniente one-click-start, sem a necessidade de uma chave.
    3) Estacione o seu carro dentro do campo de visão; abrir a porta automaticamente quando você chega, e trancar a porta automaticamente quando você sair.
    4) imobilizador do veículo considerado.
  • 3.Mobile sistema de entretenimento multimídia MP5 internet:
    O vídeo da música, vídeo estacionamento, navegação e posicionamento de Internet móvel são integrados para oferecer-lhe entretenimento inteligente no veículo montado home theater multifuncional.
x50_10
x50_11
Rico em detalhes de design 4.Technology:
1) Ajuste de farol automático com o meio ambiente, o ajuste feixe de farol e farol “Follow Me Home”.
(2) lâmpadas de condução diurna.
(3) espelho retrovisor interior anti-ofuscante.
(4) ajustável instrumento de fundo.
(5) do passageiro da frente ” Cinto de Segurança OFF “lembrete.
(6) 120 km excesso de velocidade, alarme.
(7) 20 km de bloqueio automático.
(8) Porta automática desbloquear em caso de colisão.
(9) Indicador de mudança de marcha GSI.
(10) Computador de bordo visor.