banner4

Segurança segura

Lifan530 é um sedan familiar de lazer desenvolvido pela Lifan Motors. Sua trafegabilidade mais elevado, combinado com 1.3 sistema de energia VVT e 1.5VVT irá satisfazer todas as suas demanda de condução.
530_1_1
  • configurações únicas de segurança entre os seus pares (opcional): freios a disco nas quatro rodas, ESP (incluindo TCS + BAS + BOS), monitoramento de pressão dos pneus, 6 airbags
  • freios a disco nas quatro rodas:
    LIFAN 530 tem suas quatro rodas controladas por freios a disco, que apresentam melhor dissipação de calor, menor atenuação térmica e mais excelente efeito de travagem do que os freios a tambor.
  • BAS:
    Este sistema pode identificar automaticamente a força do pedal no momento da frenagem, e (em caso de emergência, se as batidas driver no freio) este sistema irá automaticamente aumentar a sua força de travagem, encurtar a distância de travagem e tempo e aumentar o poder de frenagem para assegurar a fiabilidade e segurança de travagem. Presentemente, este sistema é classificado como um sistema de travagem avançada em todo o mundo e também usado em carros LIFAN pela primeira vez.
  • BOS:
    LIFAN 530 adota o sistema de freio anule Bosch, se o óleo não pode ser cortada quando o acelerador é pisado por erro ou falha em caso de emergência, este sistema reduz automaticamente a saída do motor de torque e têm precedência para responder à sistema de travagem para evitar acidentes e garantir a segurança de veículos e pessoal.
  • + ESP programa de veículo eletrônico de estabilidade TCS sistema de controle de tração (opcional):
    O sistema de controle de tração além de programa eletrônico de estabilidade do veículo pode impedir que o veículo deslize, lado escorregar e à deriva em caso de emergency.In campo da tecnologia automóvel, a Bosch possui o criador da ESP, assim que as Bosch ESP9.0 LIFAN 530 utilizações devem ser a tecnologia líder mundial, que pode efetivamente garantir a segurança.
  • O sistema de monitorização da pressão dos pneus pode alcançar monitoramento de segurança em tempo integral:
    A pressão das quatro rodas podem ser monitorizados a qualquer momento para manter a pressão normal e segura, de modo que LIFAN 530 poderia conseguir um menor consumo de combustível, mais a segurança e o conforto.
  • airbags:
    LIFAN 530 está equipado com 6 airbags, o que permite o veículo para oferecer aos passageiros uma protecção mais abrangente. O assento de co-piloto adota uma airbag sem costura e o painel de instrumentos utiliza avançada tecnologia de enfraquecimento laser, que eliminou a lacuna entre o airbag tradicional e painel de instrumentos, de modo que parece mais bonito. O painel de instrumentos usa uma tecnologia de enfraquecimento laser, de modo que as operações de airbag pode ser controlada com precisão, com o desempenho de segurança bastante reforçada.
530_1_2
  • Excelente configuração de segurança entre os seus pares: Bosch versão mais recente do ABS, o sistema EBD, CAN-BUS, 42% de alta resistência chapa de aço corpo
  • 9.0ABS mais recentes da Bosch + EBD:
    Adota a versão mais recente (9.0) de travagem avançado sistema de controle eletrônico fornecido pela Bosch Company. Além disso, o sistema é a versão mais recente do Bosch e também o ABS + EBD actualmente mais avançadas em todo China.LIFAN 530 possui menor distância de frenagem e frenagem mais precisa.
  • sistema CAN-BUS:
    Junto com o rápido aumento de componentes eléctricos, a linha de dados de uma linha-por-um-sinal tradicional já está fora de moda. Em relação a cabos de fibras ópticas, o controle da rede CAN pode receber mais informações e sofrem de perda menor.
  • 42% placa de aço de alta resistência do corpo:
    O corpo do veículo, feito de chapa de aço de alta resistência mais de 42% é esperado para chegar a colisão standard.The corpo de segurança de 5-estrelas, o corpo capaz de absorver a energia de colisão e da cabine de alta resistência de forma independente pesquisado e desenvolvido por LIFAN pode efectivamente absorver a energia de colisão em vez de qualquer colisão e dispersar a energia para as várias partes da estrutura de armação para minimizar a deformação cabina e assegurar a segurança dos ocupantes.

Condução estável

novo-dentro
  • ajuste de chassis 1.Accurate
    A suspensão dianteira independente e braço de suspensão composta suspensões traseiras semi-independentes Mcpherson são ajustados com cuidado para se adaptar às várias condições de estrada e você tem desfruta de condução confortável. É uma das suspensões independentes dianteiras atualmente mais popular, com uma estrutura compacta, menos ocupação do espaço e mais leve, o que pode facilitar o design leve do veículo completo, ter a controlabilidade carro trouxe em jogo completo através da optimização do alinhamento das rodas e alcançar uma forte capacidade de se adaptar às condições da estrada. A suspensão traseira é amplamente usado em carros europeus, há um grande espaço entre as rodas direita e esquerda, e a curvatura do corpo não é fácil de alterar, capaz de conseguir mais pequeno atrito e de condução mais confortável. LIFAN 530 adota um projeto mais novo e uma posição de suspensão otimizada e ajustado, de modo que o piso traseiro é perfeitamente nivelado para conseguir o conforto mais satisfatório.
  • transmissão CVT 2.New
    LIFAN 530CVT caixa de velocidades adota importados cinta de aço Bosch para a transmissão para fornecer variabilidade ilimitada entre as engrenagens maiores e menores de velocidade sujeitos a nenhuma medida intervaladas ou mudanças de velocidades. Isto tem realizado variação contínua do rácio de velocidade numa gama relativamente ampla, de modo que o motor pode ser mantido no seu melhor condição de trabalho para um longo período de tempo.
  • 3. A energia elétrica, controle preciso
    O sistema de direcção assistida eléctrica avançou entre os seus pares é adotada para oferecer mais fácil e precisa da direcção sujeitos a um menor consumo de combustível. diâmetro rotativo menor entre os seus pares podem oferecer boa mobilidade e manipulação mais fácil para facilitar o estacionamento em garagem e de viragem.

Aparência

530hum
  • Longo projeto do assoalho traseiro plano perfeito distância entre eixos +
    1. Ele possui a maior distância entre eixos entre os seus pares para fornecer eficazmente o espaço máximo de condução e pilotagem.
    2. O conceito de primeira fila de design orientado para o condutor oferece espaço suficiente para dirigir e andar para atingir o funcionamento livre.
    3. O piso mais perfeitamente achatada, o espaçamento de 905 milímetros entre as fileiras dianteiras e traseiras, bem como o quadro de encosto dianteiro recém-projetado pode oferecer a equitação mais conveniente e confortável dos passageiros traseiros, e acomodação perna mais espaçoso, para que a equitação comfortability foi muito melhorada.
  • LIFAN 530 possui a distância ao solo máxima de 172 entre os seus pares, o que pode oferecer boa trafegabilidade e se adaptar às várias condições de estrada.
  • LIFAN 530 possui o raio de viragem mínimo de 4,8 metros entre os seus pares, que podem oferecer melhor desempenho transformar e se adaptar às condições da estrada mais complexos.
  • 6: 4 bancos traseiros dobráveis ​​multifuncionais
    1. Os assentos traseiros pode ser dobrada de acordo com a proporção de 6: 4, capaz de acomodar um grande tempo ou bagagem de acordo com a exigência.
  • 1.6-modo assento encapsulado
    1. As novas seis modo assento de encosto alto mais acordos com princípio ergonómico de tê-lo livre de fadiga durante viagens de longa distância.
  • sistema de áudio oi-Fi
    1. O sistema de alta qualidade de montagem de som pode tê-lo absorvido em uma sala de música em qualquer lugar no carro que aprecia a verdadeira, perfeita qualidade de som e superexcellent experience.The AUX + USB mix multi-mídia pode satisfazer plenamente as preferências musicais de bricolage e necessidades de LIFAN 530 jovens proprietários.
  • chave de controle remoto dobrável multifuncional
    1. Os dobráveis ​​características-chave bom toque, de aparência nobre e upscaleness suficiente.
    2. As portas podem ser abertas e fechadas com o tronco capaz de ser aberto de forma remota, que pode lhe oferecer conveniência mais satisfatório; quando o carro está bloqueado com qualquer porta aberta, o alarme soará automaticamente para lembrá-lo.
    3. O sistema imobilizador eletrônico pode emitir um alarme estridente em caso de entrada ilegal.
  • espelhos retrovisores aquecimento eléctrico
    1. O design dobrável pode efetivamente proteger a superfície do espelho contra danos e o espelho pode ser dobrado para evitar arranhões.
    2. O ajuste elétrico pode oferecer operação conveniente e melhorar a segurança e conveniência para o ajuste durante a condução ou chuvosos dias.
    3. Os espelhos retrovisores com a função de aquecimento pode remover névoa por aquecimento em dias de chuva ou nevoeiro e manter a superfície do espelho limpo para garantir uma boa linha de visão.
  • Excelente desempenho NVH
    1. melhoria principal consideração tem sido feito sobre a estrutura quadro de corpo, tecnologia de suspensão do motor, tecnologia de isolamento de som e sistema de tubulação de calor do motor, para que o ruído interior do veículo pode ser reduzida por 2-3dB sujeitos ao controlo da fonte de ruído, caminho de transmissão e estrutural resposta.
    2. Motor: O motor de condições de trabalho são simuladas pela dinâmica multi-corpo para controlar o desempenho NVH do motor e reduzir as falhas posteriores dos performances completas de NVH veículo.
    3. Cabine: O instrumento superior, quatro painéis das portas interiores, telhado, rack traseiro e ponto de análise são fornecidos com algodão absorvente de som e selando esponja respectivamente.
    4. Pavimento: O piso e alívio buraco da frente estão equipados com uma placa de amortecimento e uma tampa de vedação, respectivamente.
    5. Corpo parte dianteira: A almofada de isolamento dianteira usa um material à prova de som de alto desempenho EVA + PU e todas as partes dianteiras são revestidas com mangas de borracha de vedação de dupla camada ao passar através dos furos.
    6. lado do corpo: As cavidades laterais esquerdo e direito têm de vedação de expansão aplicada nas seções de pilares A, B e C para bloquear o fluxo de espaço lateral.
    7. entrada de ar e de escape: O sistema de admissão de ar adota uma cavidade ressonante e 1/4 tubo de comprimento de onda. O sistema de escape adota um sistema de escapamento duplo.